10/10/2024

Presidente da Câmara de Lagoa Formosa solicita que Comissões Permanentes realizem levantamentos a fim de garantir a continuidade dos serviços públicos municipais

Solicitação foi realizada por meio de ofícios

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, Sr. Ronaldo Mundim da Silva, solicitou, nesta quinta-feira (10/10), que os presidentes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Lagoa Formosa convoquem seus membros para que sejam realizados levantamentos, em suas respectivas áreas de atuação, “do que de fato está ocorrendo ou que está previsto para acontecer” nos mais diversos setores da Administração Municipal.

As solicitações foram feitas por meio de ofícios e têm como objetivo “elucidar os motivos e as ações que estão sendo adotadas para garantir a continuidade dos serviços essenciais e o bem-estar da comunidade”.

Foram enviados ofícios às seguintes Comissões:

• Comissão de Finanças, Justiça e Legislação, presidida pelo vereador Iago Alencar Silva Garcia.
  • Comissão de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, presidida pelo vereador Lindomar Marques Babilônia.
  • Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, presidida pelo vereador Fabiano Gonçalves de Lima Magalhães.
  • Comissão de Obras e Serviços Públicos, presidida pelo vereador Paulo Henrique Rodrigues Mundim.
  • Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, presidida pelo vereador Paulo Henrique Rodrigues Mundim.
  • Comissão de Redação, presidida pelo vereador Victor Natal da Silva.
Os ofícios 050/2024, 051/2024, 052/2024, 053/2024, 054/2024 e 055/2024 foram assinados nesta quinta-feira (10/10) e a expectativa é que as Comissões se reúnam em breve.

Sobre as Comissões Permanentes:

Conforme o Regimento Interno, o objetivo das comissões é estudar e emitir pareceres sobre os assuntos submetidos a seu exame. Atualmente, as Comissões são compostas pelos seguintes membros:

Comissão de Finanças, Justiça e Legislação
Presidente: Iago Alencar Silva Garcia
Vice-Presidente: Edmar Luís dos Reis
Relator: Lindomar Marques Babilônia
Suplentes: Victor Natal da Silva, Gilson de Souza Braga e Paulo Henrique Rodrigues Mundim.

Comissão de Obras e Serviços Públicos
Presidente: Paulo Henrique Rodrigues Mundim
Vice-Presidente: Newton Bernardes da Silva
Relator: Edmar Luís dos Reis
Suplentes: Iago Alencar Silva Garcia, Meiriângela Vitor Martins Avelar e Victor Natal da Silva.

Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Presidente: Fabiano Gonçalves de Lima Magalhães
Vice-Presidente: Meiriângela Vitor Martins Avelar
Relator: Iago Alencar Silva Garcia
Suplentes: Newton Bernardes da Silva, Tiago José de Andrade e Victor Natal da Silva.

Comissão de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente
Presidente: Lindomar Marques Babilônia
1º Vice-Presidente: Gilson de Souza Braga
Relator: Victor Natal da Silva
2º Vice-Presidente: Paulo Henrique Rodrigues Mundim
Suplentes: Newton Bernardes da Silva, Tiago José de Andrade e Iago Alencar Silva Garcia.

Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio
Presidente: Paulo Henrique Rodrigues Mundim
1º Vice-Presidente: Tiago José de Andrade
Relator: Victor Natal da Silva
2º Vice-Presidente: Iago Alencar Silva Garcia
Suplentes: Fabiano Gonçalves de Lima Magalhães, Gilson de Souza Braga e Lindomar Marques Babilônia.

Comissão de Redação
Presidente: Victor Natal da Silva
Vice-Presidente: Meiriângela Vitor Martins Avelar
Relator: Lindomar Marques Babilônia
Suplentes: Newton Bernardes da Silva, Edmar Luís dos Reis e Paulo Henrique Rodrigues Mundim.

Comissão de Ética Parlamentar
Presidente: Lindomar Marques Babilônia
Vice-Presidente: Newton Bernardes da Silva
Relator: Fabiano Gonçalves de Lima Magalhães
Suplente: Paulo Henrique Rodrigues Mundim.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa