Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Notícias

29/06/2016

Vereadores de Lagoa Formosa limpam pauta e aprovam cinco projetos antes do recesso parlamentar de Julho

O recesso é em obediência ao disposto no Art. 107º do Regimento Interno da Câmara, parágrafo 3º.

Mesa diretora

Na noite desta última segunda - feira (27), e terça – feira 28, os vereadores da Câmara municipal de Lagoa Formosa realizaram duas importantes reuniões ordinárias com projetos que tinham prazo de tramitação e também visando limpar a pauta, antes de entrar em Recesso Parlamentar.
Sob a presidência do vereador Ronaldo Mundim "Bola" e com número regimental, pois somente foi registrado a ausência do vereador Laercio Eustáquio, o secretário Mahrdas Gomes, foi constituído para fazer as orações, e concomitantemente começou as votações.
Projetos de Lei 1299/2016, que autoriza o poder executivo municipal a subvencionar as entidades que menciona no exercício de 2016 – Aprovado em terceira votação.

Projetos de Lei 1300/2016, que autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênios com as entidades que menciona, altera as leis que especifica e dá outras providências – Aprovado em terceira votação.

Projetos de Lei 1301/2016, que dispõe sobre a atualização monetária dos vencimentos e proventos dos servidores públicos municipais no exercício de 2016 e dá outras providências -– Aprovadas em terceira votação.

Projetos de Lei 1302/2016, que dispõe sobre a atualização monetária dos subsídios a serem pagos ao prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores e dá outras providências – Aprovado em terceira votação.

Projetos de Lei 1303/2016, que dispõe sobre a atualização monetária de vencimentos dos servidores públicos da câmara municipal de lagoa formosa e dá outras providências - Aprovado em terceira votação.

O presidente da Câmara, Ronaldo Mundim (Bola), lembra que, a Câmara Municipal de Lagoa Formosa a partir do dia 01 de julho estará vivendo o seu período de recesso legislativo que irá até o dia 31 de julho de 2016. Mas, estaremos trabalhando atendendo a população, e se for necessário até sessões extraordinárias poderão ser realizadas neste período.
Desde já quero parabenizar a todos os vereadores pelo brilhante trabalho apresentado nestes primeiros seis meses de 2016, e desejo a todos boas férias, no entanto, o setor administrativo funcionará normalmente para o atendimento ao público”, disse o presidente da Casa de Leis, Ronaldo Mundim “Bola”.
O recesso é em obediência ao disposto no Art. 107º do Regimento Interno da Câmara, parágrafo 3º. Os Edis entram em recesso parlamentar a partir desta sexta - feira (01). Durante esse período – que vai até o dia 31 de julho – não serão realizadas as reuniões públicas ordinárias, mas o expediente e o atendimento ao público são normais, de segunda a sexta, das 11h às 17h.