12/05/2016

Projetos de Lei que autoriza o parcelamento de débitos previdenciários, e que denomina logradouros públicos, foram aprovados pelos Edis de Lagoa Formosa

Os vereadores de Lagoa Formosa estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 10 de maio de 2016, às 19h45m, na segunda sessão Legislativa ordinária do mês de Maio, .
Esta foi a 11ª reunião da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, 4ª sessão da 13ª legislatura. Os vereadores estiveram reunidos para apreciação e votação de Dois Projetos de Lei Ordinária.
Depois de ouvir do próprio secretário Mahrdas Gomes, que havia número regimental, o presidente da casa de leis deu início á reunião que teve as seguintes proposituras:
ORDEM DO DIA:
Em discussão projetos de Lei 1292/2016, que autoriza o parcelamento de débitos previdenciários com o regime próprio de previdência, gerido pelo sibelf, e dá outras providências. Para 3ª discussão e votação. Aprovado!
Em discussão o projeto de Lei 1293/2016, que denomina logradouros públicos e dá outras providências para 3ª discussão e votação. Aprovado! Apenas dois projetos foram discutidos nestes trabalhos efetuados na noite desta terça-feira.
Os Vereadores do Município de Lagoa Formosa, estarão novamente reunidos na próxima Terça - feira dia 17 de Maio. A reunião terá o seu início às 19 horas e 30 minutos, e você esta convidado a participar.