28/04/2016

Com muito empenho segue votação dos vereadores com importantes projetos para Lagoa Formosa

Na noite desta terça-feira (26), no plenário Juquinha Souto, da Câmara municipal de Lagoa Formosa, aconteceu mais uma reunião ordinária, esta foi a 9ª reunião, 4ª sessão da 13ª legislatura. Logo no início dos trabalhos legislativos, o presidente da casa Ronaldo Mundim(Bola), deliberou ao parlamentar Mahrdas Gomes para que ele coordenasse o momento de oração, pedindo a proteção de DEUS para os trabalhos da casa legislativa.
Tão logo terminou a oração, e em seguida, depois de ouvir do próprio secretário Mahrdas Gomes, que havia número regimental, embora o vereador Laércio Eustáquio, não tenha comparecido(ausência justificada), deu início a mais uma reunião ordinária, onde foram apresentados e votados os seguintes expedientes:
Em discussão projeto de Lei 1291/2016, que autoriza o município de lagoa formosa e o serviço autônomo de água e esgoto de lagoa formosa a firmarem acordo judicial nos autos da ação nº 0480.15.001878-0 e dá outras providências, para 2ª discussão e votação e encaminhamento à Comissão de Redação.

Em discussão projetos de Lei 1292/2016, que autoriza o parcelamento de débitos previdenciários com o regime próprio de previdência, gerido pelo sibelf, e dá outras providências. Para 1ª discussão e votação.

Em discussão o projeto de Lei 1293/2016, que denomina logradouros públicos e dá outras providências para 1ª discussão e votação.

Você pode conhecer melhor os trabalhos do legislativo Lagoense, acompanhando as reuniões, que acontecem todas as terças a partir das 19 horas e 30 minutos. Aguardamos a sua presença, pois ela será muito importante para nós.