26/04/2016

No encerramento da festa André Forzan o peão “Bonitão” de Boa Esperança conquistou o rodeio da Festa do Feijão de Lagoa Formosa

Na noite deste domingo, 24, foi encerrada em grande estilo a festa do feijão 2016, mais um ano de sucesso que levou milhares de pessoas para prestigiar o evento. Para finalizar a festa foi realizado o encerramento do rodeio, com entrega de prêmios, e diversas outras atividades.
Com 425 pontos acumulados durante a festa, o peão André Forzan de Boa Esperança/MG, foi o campeão do rodeio em touros da 37ª festa do Feijão. A maior festa de Lagoa Formosa e uma das mais bem organizadas da região, deu para o “Sacarão”, o prêmio de 17 mil reais se consagrando campeão do rodeio da Festa do Feijão.
O bonitão que hoje mora em Barretos (SP) veio com o um único objetivo: ser o grande campeão do rodeio da Festa do feijão e realmente foi. Mas ao que tudo indica não é só o título na arena que o peão André Forzan, de 25 anos, conquistou não, ele, em todos os rodeios que participa, aparece como o mais bonitão dos competidores na preferência das mulheres que participam do rodeio, e também conquista muitos corações.
Em entrevista ao G1 o peão, comentando sobre o assédio ele fala com humildade, no entanto, não descarta a possibilidade de fazer trabalhos como modelo. “Se for por um dinheiro que compensa, eu topo fazer foto, e também desfilar. Não é bem meu sonho mexer com isso, mas eu faria como trabalho paralelo ao rodeio desde que o dinheiro fosse bom”, finalizou.
A seqüência da final ficou assim deliberada. Em segundo lugar Edevaldo da Silva Ferreira com 424,75. O terceiro lugar ficou para Gilmar Moreira Silva com 422,25. O quarto lugar ficou para Anderson de Oliveira com 418,5 pontos. E o quinto lugar ficou para o patrocinense Joander Donato com 338,5.